Reminiscências- parte 4

18 de fev. de 2011











- Está faltando alguém aqui.

Diz Clara olhando para uma cadeira vazia ao seu lado. Todos ficam em silêncio. Nem mesmo Fernandinha sorri. Bete finalmente desvia os olhos de mim e olha para a cadeira também.

- Sim, ele faz falta!

É Felipe quem diz. A lembrança de nosso amigo ausente faz até mesmo ele se sentir mais íntimo. Sentimos um afeição mútua percorrendo a mesa, como se nossos elos estivessem se juntando novamente. Tudo por uma lembrança que eu preferia não relembrar.

Mexo o pé por debaixo da mesa para aliviar a tensão, torcendo para que Bete não perceba meu nervosismo. Mas ela está tão absorta olhando para a cadeira vazia que eu não preciso me preocupar. É impressão minha, ou os olhos dela estão úmidos?

continua...

0 comentário(s):